domingo, 3 de julho de 2011

Taylor retrô para Teen Vogue

 Para o mês de agosto a Revista Teen Vogue trás Taylor Swift em um ensaio fotográfico muito , mais muuito vintage . 
 O ensaio ganhou um toque vintage , tipo bem época pelas roupas mais fechadas , o cabelo com mais volume , a make e o cenário bem romântico com muitas flores . Taylor falou um pouco sobre moda e revelou que seu vestido favorito e um brilhante longo no estilo princesa , que ela usa para cantar ' Love Story ' . A fofa também fala sobre seus amigos e suas músicas favoritas .
 Aqui um trecho da entrevista :



Teen Vogue: O teu relacionamento com as suas amigas mais próximas é inspirador e parece ser muito importante para você . Como é que você faz para vê-los quando está tão ocupada com a sua agenda de super-estrela?
Taylor Swift: Os meus amigos têm todos empregos diferentes – alguns vejo nas cerimônias de premiação, alguns que vejo quando eles estão em casa (de férias da faculdade), alguns estão na minha banda! Eu tenho muita sorte em ter tantas  pessoas que eu amo e em quem confio.


Teen Vogue: Se pudesses jantar com qualquer personagem de um filme, livro ou programa de TV, quem é que escolheria e por quê?
Taylor Swift: Detective Olivia Benson de Law & Order SVU. Sento no meu apartamento e fico horas a ver o programa. Então eu a modos que sinto que eu e a Olivia somos BFF’s [melhores amigas para sempre].

Teen Vogue: Descreva o teu vestido favorito que você já usa .
Taylor Swift: eu posso usá-lo todas as noites na turnê, no final do show, quando canto “Love Story”. É comprido e brilhante (grande surpresa, certo?). Um verdadeiro vestido de princesa.









 Muito linda né ? 


             Beijinhos , a GAROTA do blog ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...