sábado, 30 de julho de 2011

New ...

 A serie Gossip Girl como já sabem está '' renovando '' seus atores por causa da saida das atrizes Taylor Momsen e Jessica Szohr ... aqui estão o novo elenco que está chegando para agitar mais a vida de Serena , Blair , Nate e Chuck , os  nossos queridinhos da Uper East Side !


 Os HOMENS ..


Brian J. Smith : O ator americano interpretará um lindo Chef de cozinha que se chamará Max e conhecerá Serena durante as férias e se apaixonará pela linda loira !


Marc Menard : O ator interpretará na serie GG um padre que por sinal será tipow padre sexy , que será amigo de Louis ! O personagem é muito misterioso , mas o seu propósito é oficializar o casamento de Blair e Louis , mas como já é de se esperar em GG , nem tudo vai ser como foi planejado !






 As MULHERES ...


Roxane Mesquida : A atriz francesa viverá a pele da irmã de Louis e irá fazer e aprontar de tudo para infernizar a vida e o noivado de Louis e Qeen B ! Mas Blair não vai deixar barato , por isso já podemos perceber que vai rolar bastante confusão ! 


Elizabeth Hurley : A atriz interpretará Diana Peyne , uma especialista que bagunçará a vida dos nossos queridinhos de Uper East Side e também da própria Gossip Girl , o mais bombástico é que ela terá um romance com o gato do Nate , #invejinha 
 


 Bom ... esse são o novo elenco de Gossip Girl , e eu como amante da serie estou curiosa para conferir no que essa história vai da ! 


   Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...