quarta-feira, 27 de julho de 2011

Katy Loiríssima

 Katy falou tá falado ! Lembra que a Katy falou que iria mudar de look ? Pois é , primeiro ruiva e agora ... Loiríssima , como ela queria !!! 
 Katy em um programa da MTV chamado '' MTV news '' na quinta feira (21) quando estava conferindo suas indicações para o VMA 2011 , mas já estava com seu visual loiro , mas Katy ontem na Premier de '' The Smurfs '' Katy apareceu com um look totalmente Smurfette , loira e com vestidinho branco estampado de Smurfette ! Gracinha , não ? 


Neste momento , Katy está comemorando por ter ganhado 9 indicações !

"Eu fui indicada nove vezes! Nove? Achei que tivesse sido algum erro de digitação. Meu Deus, isso é sério? Essa é a vez que fui mais indicada em toda a minha vida! Estou muito feliz! Estou nervosa como se fosse a minha primeira vez. Até uma das minhas unhas postiças caiu!",

Nas fotos abaixo , Katy na premier de '' The Smurfs '' ...




Mas ai fãns ou amantes de Katy Perry , o que vocês acharam do novo visual ?

       Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...