domingo, 3 de julho de 2011

Emma Watson para Harper's Bazaar





A linda Emma watson é a capa da revista Harper's Bazaar , e na entrevista Emma fala sobre a universidade , Los Angeles e aula de atuação . Além da entrevista , Emma arrasou no ensaio fotográfico !
Em relação a universidade"Não teve nada a ver com bullying, como a mídia sugeriu recentemente. Eu nunca sofri bullying na minha vida. Assim como vários estudantes de Brown, provavelmente farei o terceiro ano em outro país".
Em relação a L.A  "Los Angeles é assustadora! Se eu tiver que fazer academia 4 horas por dia e contar as calorias de tudo que eu como, aos 22 vou estar colocando botox e ficar obsessiva em realção à minha aparência o tempo todo. Eu iria ficar louca!"
Em relação as aulas de atuação : "meu instrutor me falou que o mais difícil era eu ficar brava. Eu quase chorei quando eles tentaram me fazer ficar assim, e disse 'não dá, não consigo'. Eu guardo tudo isso muito fundo em algum lugar dentro de mim, e soltar tudo isso é assustador - me sentir poderosa e sexy, todas essas coisas, são assustadoras para mim '' .


Emma Watson na Harper's Bazaar








 Linda como sempre !

                Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...