sexta-feira, 15 de julho de 2011

Especial Férias : Dica de lançamentos ( filmes ) - parte 2

continuação dos filmes que serão lançados nestas férias ...


Os Pinguins do Papai :
Os Pinguins Do Papai

Tom Popper é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer à senhora Van Gundy, dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel.


Capitão América : O primeiro vingador


Capitão América: O Primeiro Vingador

O filme se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers se oferece para participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América. Rogers então une suas forças com Bucky Barner e Peggy Carter para declarar guerra à diabólica organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira 
Vermelha.


 Os Smurfs : ( lançamento 5 de agosto )


Os Smurfs


Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal.


O casamento d meu Ex :
O Casamento do Meu Ex


Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura, a dama de honra e Lila, a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. Uma comédia romântica sobre o amor, a amizade e todas essas coisas complicadas da juventude.


  Esses são filmes que serão lançados de julho (29) á agosto (5) , mas terão muitas outras estreias depois dessas datas !  


    Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...