segunda-feira, 4 de julho de 2011

Especial Férias : Festa do pijama !


Todas nós já fomos convidadas ou participamos de uma Festa do pijama , aquela que você convida as suas amigas para dormir na sua casa e faz uma festa total ! As meninas adoram se divertir com as amigas e uma Festa do Pijama é uma boa pra isso . 
 Uma festa do pijama , apesar de ser simples tem que ser bem organizada . Aqui estão algumas dicas pra você organizar a sia festa do pijama : 
 -- Precisa saber quantas pessoas irão , pois na festa precisamos de bastante espaço para dançar , brincar e fazer tudo aquilo que nós somos capazes de fazer em uma festa do pijama , e também pelos colchões .
 -- Outro fato são as comidas . Em toda festa nós não queremos apesar jantar a comida da mãe da amiga e depois ir dormir , por isso devemos planejar uma menu para a nossa festa ! Algo como hambúrguer , pizza , refri , chocolate e outras coisas gostosas e calóricas mais conhecidas como '' besteirinhas '' .  
-- O que vocês irão fazer . Exemplo : filmes , brincadeiras , ... Enfim , se você quiser uma festa do pijama que você e suas amigas brincam e depois dormem ( oque não é legal ) ai você num precisa caprichar nesta parte . Mas se você quer uma festa irada que vocês brincam e fazer coisas bem legais a madrugada inteira ai depois de manhã vocês dormem ( oque é irado ) você tem que caprichar sim nesta parte ! Escolha uns 2 ou mais filmes que vocês gostem , pode ser uma comédia , terror ou outras coisitas tipo algumas sagas bem legais tipo Harry Potter ou a saga Crepúsculo . Mas não é só isso , não esqueça de bolar umas brincadeiras tipo verdade ou desafio ou essas coisas bobas mais todo mundo gosta ( exceto alguns ) . Também tem uma das brincadeiras que eu mais gosto , que é a de desfile . Vocês podem brincar disso clocando algumas roupas que você tem tipo com algumas tendências e estilos , e se você quiser pegar alguma dicas de estilos aqui no blog , como animal print e color block . Não esqueça também dos testes de make que é super legal !
-- Não se esqueças de jeito nenhuma de levar câmera , vocês não podem perder a oportunidade de registrar esse momento , pois apesar de você poder fazer várias cada uma é única !
-- Outra dica legal é levar aqueles acessórios bem fofos , tipo bichinhos de pelúcias , aquelas tiaras de pelúcia , entre outros , pois com esses acessórios você pode criar várias fotos bem criativas ! 


   Outra coisa bem importante é : NÃO ESQUEÇAM DA BRIGA DE TRAVESSEIROS ! ...
   E boa festa =)





 Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...