domingo, 24 de julho de 2011

Lily Collins de neve

 Como haviam dito , haverá duas versões do filme Branca de Neve prevista para 2012 , neles estão no papel principal ( Branca de Neve ) em uma versão Kristen Stewart e na outra Lily Collins . Os filmes foram intitulados como : '' Snow White and The Huntsman '' sendo esse o que Kristen irá interpretar a linda Branca de neve , e o outro intitulado : '' The Brothers Grimm : Snow White , sendo este o que Lily Collins irá fazer o papel de Branca de Neve . 
  Mas toda princesa tem se príncipe , as lindas Brancas de Neve tem os seus galãs . Kristen Stewart e Sam Clafin ( aquele padre muuuito lindo de Piratas do Carive 4 ) o seu príncipe , nessa versão Kris Hemsworth será o caçador e a mardrasta será a linda Charlize Teron . Lily Collins e Armie Hammer o seu príncipe ( o gatão que fez os gêmeos de A rede social ) .



Mas vamos as que interessa no momento , é que saiu a primeira foto da lindíssima Lily Collins caracterizada da sua personagem , Branca de nove .
 Confira aqui ...




 Ain que maravilinda , hehe' . A Lily ficou tão fofa de Branca de Neve *--*
  Outra coisitas que posso adiantar é que a madrasta desta versão será a inda Julia Roberts , e o filme estreará dia 16 de março de 2012 . 


   Agora vamos esperar para ver o resultado da Branca de Neve em versão Lily Collins !


              Beijinhos , a GAROATA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...