terça-feira, 12 de julho de 2011

Especial Férias : Dica de lançamentos ( filmes )

 Todas as férias , eu e mais muitas gente adora ir ao cinema , mesmo não sendo nas férias , então pesquisei alguns lançamentos no cinema e dando algumas dicas de filmes pra vocês !


Cilada.com
Cilada.com


È uma historia de uma namorada que pois um vídeo comprometedor do casal na internet , dando o maior bafão , assim Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.


Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui,para a tristeza de todos !


Qualquer gato vira-lata
Qualquer Gato Vira Lata

Tati, uma jovem abandonada por Marcelo, busca ajuda com Conrado, um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.


X-men primeira classe 
X-Men: Primeira Classe

O filme mostra o início da épica batalha da franquia ´X-Men´ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens 
descobrindo seus poderes.




  Esses são poucos dos vários filmes que estão em cartaz ou que irão estreiar ( Harry Potter ) por ai !


   Beijinhos , a GAROTA do blog ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...