quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rihanna será produtora de programa de MODA !

 Oii galera , desculpe por todos esses dias sem postar , mas já estou de volto e com essa super novidade da DIVA Rihanna . . .
 Depois de atacar como atriz , modelo e garota propaganda , Rihanna agora irá ser produtora de um programa de moda no Reino Unido . No programa que ainda não tem nome , o vencedor irá desenhar o figurino de Rihanna para a apresentação da cantora no London's Wireless Festival que rola em Julho deste ano . 
'' tenho sorte de trabalhar com incríveis designers e estilistas durante toda a minha carreira e eles são primordiais para que a minha visão criativa chegue ao palco. Estou muito animada para acompanhar a jornada de aspirantes e ver como a individualidade influencia seus esforços durante o programa" - disse a cantora sobre o reality show que será veiculado pela Sky Living.
  Agora basta esperar e ver Rihanna arrasar com a sua nova ' habilidade ' como produtora !


        Beijos , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...