sábado, 14 de janeiro de 2012

Especial : Ultimo dia de Fashion Rio Inverno 2012 - Dia 5

 Mais um dia , e ultimo de Fashion Rio Inverno 2012 . Hoje tivemos as grifes Giulia Borges , Nica Kessler , Andrea Marques , Oestudio e Auslander . 


- Detalhes :
Giulia Borges > O tema da grife foi inspirado no mundo das bonecas . Vestidos de babadinho , tule , renda . O colorido foi por cinta do neon e as cores Banco e Preto foram as mais usadas . A grife também apostou no transparente , assim como Herchcovitch . Decotes , nas costas ! Mas também na cintura , as vezes revelando um pouco da barriga . Diferente de muitas outras grifes , Giulia Borges vem com o comprimento curtíssimo ! Vestidos , saias , shorts de cintura alta !




Nica Kessler > A coleção da Grife foi inspirada na tribo . Tecidos rústicos , lã , couro e camurça . Saias longas com tecidos pesados , vestidos longos para dia e noite . Mas também , terninhos e shorts . Nos pés , ankle boot rasteira e saptos de salto alto .



Andrea Marques > É uma coleção Retrô elegante ! Comprimento longo , saias , camisas e vestidos plissados , e algumas coisinhas no estilinho colegial . Como outras grifes , a transparência esteve presente . Nos pés , praticamente tudo scarpin . 


Oestúdio > Na minha opinião foi uma coleção expressiva ! O desfile começou com pessoa fugindo de uma bolha ( de lycra ) , mas em relação as roupas , muitas peças desconstruídas , como : Blusa com o capuz invertido , calça com um lado justo e uma lado largo , combinação entre peça escura e peça clara . Seres humanos representados nos brincos e colares . Peças com texturas apareceram na passarela assim como um curioso acessório : UMA BOLSA REDONDA DE VIDRO ! 




Auslander > Com muitas presenças de pessoas conhecidas ,como Jon Jones e a  it-girl Daisy Lowe , a grife apresentou uma coleção , vamos dizer ... preguiçosa , rs ! É que a coleção foi inspirada na preguiça . Os cobertores foram transformados em saias , vestidos , casacos , bolsas ... E mais uma vez a transparência esteve presente . Com apostas também em saias e vestidos longos , e barriga aparente , a grife fechou o Fashion Rio Inverno 2012 !






 Gente , esse foi o ultimo post da cobertura do Fashion rio pelo Blog Maçã Envenenada , espero que tenham gostado !
 Beijos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...