quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Especial : Fashion Rio Inverno 2012 - Dia 2

 Ooi galera linda e fashion . Hoje foi mais um dia de FASHION RIO Inverno 2012 . E Hoje as grifes 2nd Floor , Coven , Melk Z-da e TNG .


2 nd Floor - Coven 

 Melk Z-da - TNG


 - Detalhes :


2nd Floor > De muita elegância será o inverno para a 2nd Floor . Alfaiataria total na passarela e também tecidos nobres . O básico Jeans também ganha muita elegância quando combinado com camisas sociais , e também para dar uma elegância maior , acessórios de Luxo !


Coven > Inspirada na civilização MAIA , muitas estampas geométricas que caracterizam a cultura da civilização . Ignorando a cintura marcada , vestidos e blusões vem com cortes soltos . Nos sapatos altos baixos e ankle boots com aberturas traseiras . 


Melk Z-da > Terninhos , sobreposições com tules , miçangas e materiais diversos , algodão cintilante e muitos recortes . A grife aliou o romantismo ao modernismo .


TNG > A marca trouxe como celebridades na passarela , Carolina Dieckman e Marcelo Serrado . Carolina desfilou com 3 looks . O 1º shortinho curtíssimo com camisa degradê nas cores Azul , Branca e cinza . No 2º look , um vestido longo  estampado com folhagens , e no 3º look , encerrando o desfile , uma saia nude de babados e manteau estampado . Já Marcelo , para a moda masculina usou no 1º look calça jeans e camisa de alfaiataria estampada , e no 2º look um terno modernizado solto , preto . 
 As cores escolhidas para o inverno da TNG foram Cinza , Marron e Azul Marinho . Em todas as modelos foram usados as meias de lurex de '' Dancing Days '' . E para os homens , a CALÇA MIDI .


  Amanhã , as grifes Bianca Marques , MARIA BONITA EXTRA , NEW ORDER , ESPAÇO FASHION e COCA COLA CLOTHING  apresentaram as suas  coleções de Inverno , e você ficará sabendo um pouco dos detalhes das coleções aqui , amanhã .
  Beijos ,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...