terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Especial : Fashion Rio Inverno 2012 - Dia 1

 Começou hoje a edição de inverno do Fashion rio que acontece a partir de hoje no Pier Mauá ! Com o tema '' Sou rio , essa bossa é nossa '' , 24 marcas apresentaram suas coleções para o Inverno 2012 até o próximo sábado . 
 Hoje desfilaram : Herchcovitch , Acquastudio , Patachou , Alessa e Cantão .


Herchcovitch - Patachou - Acquastudio



Cantão - Alessa




- Detalhes :
Herchcovitch > Como sempre , a caveirinha esteve presente em algumas peças , mas além disso camisas sociais que viraram vestidos soltinhos , e a preferência do A. H. pelas cores cruas . Couro e camurças também apareceram em várias peças , além dos acessórios , como o óculos a lá John Lennon .


Acquastudio > Com inspirações nos anos 50 e 60 , a Acquaestudio apresentou uma coleção com vestidinhos rodadinho , ( uma coleção bem '' fresca '' para esse inverno ) . Cores leves , bordados e estampas delicadas e femininas que também tiveram um toque de modernidade com tecidos metalizados . 


Patachou > Patachou trouxe a passarela uma coleção inspirada no oriente , muitas inspirações nos quimonos , combinados com calças , saias balonês , toda a moda do oriente foi trazida com praticidade e também conforto . Para sair do comum do inverno que são as cores neutra , Patachou escolheu as cores quentes para sair do clichê do inverno . 


Alessa > A grife dispensou a tendência das peças de estampa lisa e de cintura alto , e já foi logo para as abaixo do umbigo. Vestidos e blusões com magas inspirados na Roma antiga , blusas de mangas que ultrapassam as mãos e saias esvoaçantes . Mas também muitas estampas meio indígenas !


Catão > Estampas Lisas , desenhas , tecidos leves e pesados , cores quentes e frias , enfim . Muitos conceitos ! Na cartela de cores > off wihte , verde musgo , amarelo , vermelho e azul royal .


  Amanhã tem mais , com a aguardada TNG , e muito mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...