quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avaliação do blog - Por : Lila

 Oii gente , essa postagem COM CERTEZA vai ser muito diferente das outras . Pois a Lila Oliveira ( que eu não sei quem é ) fez uma avaliação do blog e pediu para mim postar aqui . E atendendo ao pedido da '' fofa '' , aqui está :


Mensagem: Ola meu nome é lila e sou da crieê (criticas e elogios para blogs). Bom o motivo para mim estar entrando em contato com você é: Uma avaliação do seu blog! É assim eu e minha amiga Sunny temos um site e fazemos avaliações em blogs da internet. Sunny viu o blog "Cherry Word" e fez a avaliação. Depois pedimos para a dona do Cherry Word indicar um blog para uma outra avaliação e ela escolheu o seu. Bem vamos lá
 -Elogios : 
*Fonte para nome da postagem; (Fonte grande com uma cor boa contrastando com o antigo desing de zebras) 
*Apresentação do blog como gadjet;(Bem explicado. Porém muito grande )  .
 A vida não é feita somente de elogios então vamos lá ! 
- Críticas: 
*Esse fundo de Natal com doces está horrivel, alem de cansar a vista esta tudo muito junto esses doces troque imetiatamente ) 
*No final da postagem você coloca o seu bordão "Beijinhos , a GAROTA do blog ;*" Bem isso não é na original na blogosfera. Invente uma nova frase ou simplesmente não escreva. CONCERTEZA ESSA PARTE É A QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER, maas ta out. 
* Comunique mais com seus leitores , dê opiniões seje original (li todas suas postagens somente as cinco ou seis ultimas tem opiniõs. NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO ! 
*Você tem muitas matérias da capricho isso não é boom ! 
* Você é muito fria com seus leitores não diz oi nem nada isso não dá( Não me admira seu blog ter pouquissimos leitores) .
 Depois de um banho de água fria veja as dicas 
Dicas;
 *Dê mais atenção aos leitores diga como vão ou alguma coisa assim 
*Não fique Tentando ser Fashion pois esta um tanto longe. Vá devagar 
* Não use fotos da capricho para compor suas postagens pois toda adolescente visita aquele site
 Bom é isso Avaliaçã final 
*- Ruim /Pessimo 
**- Mais ou menos melhore mais 
***- Bom
 ****- Seu blog esta quase perfeito 
***** - Super perfeito
 Não me leve a mal , meu papel é somente elogiar e fazer criticas contrutivas para um bom blog. Seguindo as dicas você tem tudo para ser um trend teens da vida Apague isso: Poste essa avaliação e veja o que seus leitores dizem. Explque essa situação a eles e veja o que eles dizem assim você esta se comunicando e ao mesmo tempo dando opiniões. Seje humilde não idiota publique isso 
--- // ---

 É isso galera , agora só quero saber a opinião de vocês . E também falar que muitas coisas eu discordo , mas há ALGUMAS que devo concordar mesmo , porque é verdade e eu não nego .
- O fundo de natal realmente não estava agradável e foi por isso que mudei para esse atual ( a pedidos ) , porém não mudei por um 10 x melhor , mas melhor do que o outro estava 
- O '' Beijinhos , a GAROTA do blog ;* '' , realmente não é original meu , mas é algo que eu gostei e adotei para mim aqui no blog .
- Sim , eu tenho algumas matérias que a capricho também tem , mas como todo blogueiro tem um site base para fazer posts de temas como Novidades de artistas/bandas , apenas vejo a novidade faço pesquisas e posta aqui para vocês com as minhas palavras e opiniões .


     Deem suas opiniões , 


 Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

2 comentários:

  1. Nossa concerteza. Niguem precisa mudar o blog inteiro só porque ela quer e a "fofissima" Deveria ser um pouco mais gentil, afinal ela não esta falando com animais e sim com pessoas que tem sentimentos assim como vc. Mais assim se essas "criticas contrutivas" te ajudou que bom mais nem liga para essa garota segue com seu blog
    Ass : Sua seguidora de blog fiel (y' <-- que podre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga e parceira de blog !
    Sua opinião é muito importante aqui no blog .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...