segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estilo de verão

O verão já está aii , e a praia e a piscina é o nosso lugar . Mas não é só por que é pouca roupa que qualquer um está bom . Não não , biquíni é questão de estilo como todas nossas roupas , principalmente nesse verão !
 E aqui , alguns dos modelos que te ajudarão a arrasar no estilo de verão :


O detalhe faz a diferença :
 Os biquínis lisos ganharam destaque nesse verão . E com a cara desse verão ganhando mais detalhes , como brilhos , tachinhas , e tudo que possa diferenciar um ponto da peça .


Psicodelismo :
 Eu não sei a explicação , mas essa estampa está bombando nas estampas dos biquínis para esse verão ! Então , vamos as apostas :




 Animal Print :
  A estampa já foi usada por todas as peças , e agora chegou a vez dos biquínis também . Essa estampa além de fazer parte das estampas da ''moda'' , também pode deixar a produção com um ar sensual , só depende de como é a estampa e de qual é a peça .


 Listras :
 Apesar de não ser muito boa para quem está com alguns quilinhos a mais , a listra pode favorecer quem quer parecer mais larga para os lados ( na caso das listras horizontais ) além de estrem nas tendências de estampas para os biquínis neste verão .




  Escolham os melhores modelos para vocês , e BOM VERÃO !


         Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...