quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Vestido da noiva : Anne Hathaway

 A lindíssima atriz Anne Hathaway , anunciou a pouco tempo que irá se casar com Adam Shulman , mas ainda não deu nenhuma detalhe sobre isso . 
 Mas oque mais nos interessa é o vestido , e já foram feitos alguns croquis para o grande dia da noiva Anne Hathaway , um de Valentino e o outro de Reem Acra .


 Não achei a foto do croqui de Valentino , mas aquii a declaração do design a respeito do vestido .
 '' Eu estou tão feliz pela Anne . E eu faria a minha melhor criação para ela . Ela é uma pessoa adorável . Ela usa as roupas muito , muito bem . Então eu faria alguma coisa especial , mas eu não posso dizer exatamente que tipo de vestido . ''
  Agora é só esperar para ver o vestido oficialmente escolhido por Anne .


       Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...