sábado, 25 de junho de 2011

Novo visual de Katy !

 Fãn da Katy , se desesperem ! Katy Perry está ruiva , mas não por muito tempo . A contora escreveu no seu twitter que queria mudar de estilo e fez até uma brincadeirinha para os fãn adivinharem qual a cor escolhida . Pois bem , ruiva ! 
 Depois , no outro dia Katy postou no seu twitter : Então, eu ainda não consegui a cor exata que eu queria por meu cabelo ter sido preto por muito tempo. Para chegar ao meu objetivo tenho que ficar RUIVA por 3 semanas.” . Mas através de um depoimento de um fã , Katy poderá ficar de cabelo totalmente amarelo ! Ele disse também que foi a fonte de inspiração para a Katy ficar com o visual . ]
 #SERÁ ?









 Só não tenho ideia de como vai ficar o resultado ! 


                             Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...