quinta-feira, 16 de junho de 2011

Especial : São Paulo Fashion Week ( SPFW )

 Começou mais uma etapa do SPFW e nós precisamos estar sabendo tudo o que rola por lá , a semana de moda irá durar de 13/06 até ??/06. Tudo bem que eu estou um pouquinho atrasada pois hoje já é o 4° dia , mais devemos considerar , afinal é moda .
 No 1° dia de SPFW desfilaram as grifes ANIMALE abrindo o desfile com muita transparência e sofisticação ; Tufi Duek D com muita inspiração na cultura indígena e tecidos 100% naturais ; Samuel Cirnansk com muita polêmica e estilo ; Reserva com muita inspiração cubana , circense e militar . 


 ANIMALE :



Tufi Duek  :


Samuel Cirnansk :


 Reserva :

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
 2° dia :

No 2° dia do SPFW desfilaram as grifes Reinaldo lourenço com rock e glamur dos anos 50 e trasparência ; Movimento com inspiração em cadências de cores e makes douradas ; Alexandre Herchcovitch ( meu preferido ) arrasou no desfile com delicadeza e looks vintage , isso para a sua coleção feminina ; Cori com esporte no século XX ( 20 ) ; Iódice com elegância com vestidos leves ; Jefferson Kulig com mix de texturas e tecidos tecnológicos ; Triton com um chique tropicalismo 

 Reinaldo Lourenço :



 Movimento :


Alexandre Herchcovitch :



Cori :



 Iódice :



Jefferson Kulig :

Triton :

  Lindos estilos e ótimo desfile , agora amanhã o 3° e o 4° dia ! 

             Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...