sábado, 10 de março de 2012

So call me maybe ?

Ooi gente *---*  Tudo bem ? ... enfim , espero que sim .
 Galera , esses dias atrás minha amiga me mostrou uma música muito fofa e legal , chamada Call Me Maybe ? da Carly Rae Jepsen . Nem conhecia ela , mas fiquei interessada no jeitinho dela e resolvi pesquisar mais ... 
 Pois é , além de saber que ela tem uma voz lindíssima e fofíssima que parece que tem uns 17 anos , na verdade tem 26 ! E agora está sendo conhecido pelo fato de recentemente ter assinado um contrato com a gravadora de Justin Bieber , Schoolboy Records . Porém ela não é tão novata no mundo da música pois Carly ganhou em 3º lugar na 5º temporada de Canadian Idol ganhou dois singles de ouro e vários prêmios, além de vender mais de 200.000 singles em seu país de origem .


 Carly também está recebendo o apoio de Justin Bieber ... "Quando eu estava no Canadá, ouvi Carly e eu me tornei um fã, e eu pensei que poderia ajudá-la da mesma maneira que Usher me ajudou. A boa notícia é que ela é uma superstar." 
 Bieber se tornou fã de Carly depois de se encantar pela , música '' Call me maybe '' , e anda fez um videoclipe caseiro super legal com a presença de Selena Gomez , Carlos Pena e outros artistas .


 Seu estilo é mais conhecido como ''old-soul'' , e para você conhecer um pouco mais de Carly Rae Jepsen , aqui está o videoclipe OFICIAL de '' Call Me Maybe '' e a versão de Justin Bieber , etc ...
-- // --

 Beeijos , 

Um comentário:

  1. Amei a voz dela, e a música é muito boa. Ela canta muito bem!!!
    Beijos, Duda
    segue meu blog: moda--teen-.blogspot.com
    estou seguindo o seu!!!bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...