quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bafo : Katy Perry para Vanity Fair

Katy Perry é capa da revista vanity fair , na matéria ela falou sobre sua infância e sobre de como foi difícil lidar com a imprensa no inícia de sua carreira com o single '' I kissed a girl '' , quando falou sobre a sua infância katy falou que por ter pais muito religiosos ele era proibida de ler coisas que não eram a bíblia ou ouvir músicas . Katy Também revelou que seus amigos levavam escondidos alguns cd's para ele saber das novidades da música .
 Ela também declarou que seus pais cresceram com ela :
"Às vezes, quando as crianças crescem, seus pais amadurecem junto... Meus pais cresceram comigo. Nós conseguimos conviver bem. Eu já não tento mudá-los mais, e nem eles a mim. Nós concordamos em discordar ". Ela também diz que seus pais estão felizes com seu sucesso - apesar do sucesso "I Kissed a Girl" (eu beijei uma garota) e de suas roupas provocantes. "Eles estão bem felizes com meu sucesso. E felizes porque seus três filhos estão bem , longe das drogas e da cadeia".
 Katy também revelou que precisou ir escondida a uma clínica de planejamento familiar quando começou a fazer sexo. "Para eles, era tão ruim quanto fazer um aborto. Mas lá vi que era mais do que apenas evitar gravidez, que poderia saber mais sobre ser mulher e as nossas necessidades. E aprendi a me proteger lá".
E sobre a imprensa ela disse que não liga com o que as pessoas pessoas falam :
“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música” .
 - Woool , Katy bombou nesta entrevista , aposto que vem muitos comentários pela frente . 
 E para complementar mais a entrevista Katy Falou sobre seus casamento com Russel , ele falou que seu casamento está lindo demais , pois ele não se intromete no seus trabalho . '' Eu deixo ele ser ele , e ele me deixa  ser eu '' .
 Que gracinha a Katy !


 Mais enfin , apesar de todo o bafafá desta entrevista , katy por sinal saiu liinda na foto de capa !  




  Linda né ? 
                         Beijinhos , a GAROTA do blog ;*
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...