quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Looks para o Ano novo

A festa de Ano Novo já é amanhã , e por isso você já tem que escolher aquele looks para você arrasa na virada para 2011 .
 Veja as fotos de várias peças e se inspire para montar aquele looks especial para você para o começo de 2011 :
A roupa branca é tradicional no ano novo , se você quiser  usar branco aqui estão alguns modelos super bacanas para usar na virada.
Os estampados são lindos diferentes e chiques , se você for usar algum do modelo aposte em sandálias de salto nas cores douradas ou pretas , ficará super destacadas . Mas se você for usar outro tipo de vestido , como o babado,liso  ou tomara q caia qualquer tipo ou cor de sandália ficará legal , mas se vc não querer colocar saltos rasteirinhas e sapatilhas são ótimas em cores de destaques !

Se você quer fugir dos vestidos e saltos altos , aqui está alguns looks super modernos e confortáveis para inspirar-se para um lindo look.
Batas e shorts são ótimas opções se vc quer um look confortável , se você vai preferir looks assim , aposte nos acessórios e rasteirinhas em cores metalizadas , como a prata e a dourada .
Mas se você quer começar o ano diferente , aposte em estampas diferentes como a de poás , xadrez , rendas e outras variadas .
Podem ser aqueles com tules , os balonês , com detalhes de laços , qualquer um sendo combinado com acessórios certos fica bem .
Os de estampas mais fortes , devem ser combinados com acessórios de cores neutras e sapatos , se forem rasteirinhas , podem ser coloridas ou outras cores fortes , mas se for saltos cores neutras são as melhores opções . Mas se for uma estampa básica , pode-se abusar das cores .

Espero que essas dicas possam te ajudar na escolha da roupa certa .
 Boas festa e Feliz ano novo Fashionteen 

 beijinhos , a GAROTA do blog ;*

*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...